Prefeito Edson Vargas PSC toma posse em Funilândia/MG – em seu discurso disse que não vai roubar e nem permitir o roubo.







Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Edson Vargas tomou posse na manhã deste dia 1º

Prefeito Edson Vargas (Foto: Carlos Barbosa)

 

Funilândia  –  Edson Vargas é empossado  no parque de exposições da cidade, local escolhido em lugar da Câmara de Vereadores de Funilândia (Barbosa/ Agência de notícias – Folha de Funilândia/MG. Brasil) 01/01/2017

Edson Vargas, PSC  tomou posse na manhã deste dia 1º de janeiro de 2017. Em seu discurso, o prefeito eleito com 53,23% dos votos validos, declarou estar firme para administrar a cidade com transparência e muito afinco. Ele disse que pretende governar com todos os vereadores e a participação popular, mas fez uma cobrança direta a todos:  “não vou roubar nem admitir que roubem na minha gestão. Vamos fazer um governo de transparência e compromisso”.

 

 

 

Prefeito citado pelos vereadores como grande esperança para Funilândia.

“Prometo cumprir a Constituição, manter, defender e cumprir a Lei Orgânica do Município (…)”

Foto: Carlos Barbosa

Em seu discurso, o prefeito eleito, cumprimenta a mesa diretora, seu vice e o povo de  Funilândia; “quero agradecer pela oportunidade  concedida, momento especial em minha vida, tive o privilégio de seguir como exemplo o meu pai, meu pastor, meu exemplo de vida; agradecer à esposa Érica, aos filhos Mariana e Vitor; aos companheiros de partido que deram as mãos comigo, trazendo uma vitória muito importante. Agradeço ao Douglas Mello, ao padre Bernardo um grande amigo; ainda aos pastores, ao padre Anderson que tem um compromisso de lutar pelos seus fieis, pelo povo de Funilândia.”

“O desafio  que me cabe hoje é muito grande: direcionar um povo em um momento de crise, governar uma cidade praticamente falida. Não é diferente em Funilândia.

Recebemos uma prefeitura com restos a pagar, folha de pagamento, servidor, prestador de serviços, e também tivemos muita dificuldade na transição, recebi o patrimônio com ressalvas. Mas com a ajuda de Deus e do povo vamos vencer obstáculos.      É compromisso também melhorar a qualidade da saúde. O que vi na campanha é ausência do poder público na vida das pessoas, entrei em várias casas e vi a ausência da administração anterior. É compromisso meu, cuidar das pessoas com saúde, educação de qualidade, social, não quero ser um prefeito de gabinete, quero estar junto com a comunidade. Quero ir para as escolas e comer merenda com os alunos para fiscalizar se a merenda é de qualidade.”

Edson Vargas (PSC) foi eleito prefeito com 53,26% dos votos válidos no primeiro  turno, superando o adversário que esteve no poder há 04 mandatos ostentando que ninguém seria capaz de superá-lo.

O livro de Provérbios dispõe que  A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda. (21 – 18)

 

O POVO PEDIU MUDANÇA

Edson Vargas (PSC) é eleito e põe fim a 20 anos de governo do PMDB em Funilândia – MG – 1.954 votos em uma cidade de 4 mil habitantes aproximadamente.

Vereadores

Os 09 vereadores eleitos também tomaram posse após prestarem juramento lido pelo presidente Adelcio Pereira de Sousa  (PDT). O vereador Hamilton Moura, obedecendo regulamento iniciou os trabalhos convocando um secretário para auxiliá-lo. Após o culto ecumênico,  teve início a eleição da mesa diretora. O novo presidente da Câmara Municipal irá substituir José de Paula (DEM) que ocupava o cargo há dois anos, o novo vice-presidente será Ronaldo Ribeiro (PMDB).

Na gestão anterior, foram eleitas duas mulheres, Lucília DEM, e Cristiane Barbosa, PRTB, para esta próxima Legislatura só elegeram homens.

Assim ficou eleita a mesa Diretora, ao centro da foto o presidente Adélcio Pereira de Sousa (PDT), à direita, o vice Ronaldo Ribeiro (PMDB) e José de Paula do DEM.

Errata: Erramos quando publicamos a sigla partidária do presidente da Câmara, o partido é o PDT.

Galeria de Fotos

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
0.00
Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

*

*

BOMBANDO AGORA!